sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Agenda Telefônica Do Celular E71

Você pode salvar nomes, números de telefone, números de linha fixa, números de local de trabalho e outras informações na função Agenda. No menu principal, selecione Agenda ou pressione a tecla de seleção direita na tela inativa para entrar na agenda diretamente.


Procura Rápida: Selecione está opção para entrar na tela da agenda. Há espaço para entradas na parte de baixo da tela. Dê entrada nas informações para efetuar a busca. (para procurar precisos estar ABC ou abc se não estiver aperte # ate chegar nessas opções)

Aperte opções que encontra as seguintes opções: Telefonar, Discar de SIM1, Discar de SIM2, Enviar SMS, Enviar MMS, Ver, Editar, Eliminar, Copiar (você pode copiar do SIM1 p/ SIM2 ou vice-versa), Mover (você pode passar sem copiar do SIM1 p/ SIM2 ou vice-versa), Enviar vCartão (enviar este número por Bluetooth, SMS, MMS).


Procurar contacto: Para buscar contatos de acordo com os nomes da agenda.


Adicionar Novo Contacto: Para adicionar um novo arquivo na agenda, você pode selecionar entre salvar no telefone ou no SIM card, a maneira de salvar é levemente diferente.


Copia tudo: para copiar todos os arquivos do telefone ou no SIM card. Você pode optar entre copiar do telefone para o SIM card ou do SIM card para o telefone.


Eliminar: para apagar a entrada, selecione todas as entradas do SIM card ou do telefone.


Grupos de Contactos: este aparelho oferece contatos para você. Você pode mudar o nome do grupo, tom de discagem, imagem mostrada ou ajustes pessoais para cada grupo.


Números Extras: Números extras salvos no SIM card. assim como o próprio número, número de emergência e numero de serviço. Você pode selecionar editar.


Estado da memória: memória do SIM card. ou do telefone.


Meu vCartão: edita o nome no cartão do proprietário e envia.


Mensagens



SMS

Escrever Mensagem

Escreve a mensagem e depois aperte opção para enviar pelo SIM1 ou SIM2, podendo usar algum numero salvo na agenda.

Nenhum comentário: